30.4.12

Weekend movies!

Olá a todos! Como o tempo não ajuda, ultimamente os meus fins de semana têm sido passados, em boa parte, dentro de casa, no sofá, com uma mantinha, com o meu namorado ao lado, a ver filmes. Maravilha! Os deste fim de semana foram...

Hi everyone! Since the weather does not help, my last weekends have been spent at home, on the couch, with my boyfriend, watching movies. Wonderful! This weekend movies were...

"Intouchables" (IMDB: 8.5) - 2011
Sem dúvida o melhor dos três! Adorei o filme (nunca pensei dizer isto de um filme francês, mas estou a começar a achar que tem sido um preconceito parvo)! A história é verídica e muito interessante. As interpretações são muito boas. Dá para rir, dá para chorar, dá para pensar. É daqueles que dá vontade de ver mais vezes.

It's the best of the three, without doubt! I loved the movie (I never thought that I would say someday that I loved a french movie, but I think that was a stupid prejudice)! It's a very interesting true story. With good interpretations. It makes us smile, cry, think. It's a movie that we want to see more than once.
"We Bought a Zoo" (IMDB: 7.2) - 2011
Fartei-me de chorar! Não sei se estava demasiado sensível ou se foi mesmo do filme. Trata-se de uma história diferente, com alguns exageros que provavelmente não aconteceriam na realidade, mas mesmo assim ficamos presos a ela. Principalmente por causa da filha! Que miúda fofa!

I cried a lot! Maybe I was too emotional. It's a different story, with some exaggerations that probably would not happen in the reality, however we got stuck with it. Specially because of the little daugther! What a sweet girl!
"The Grey" (IMDB: 7.1) - 2011
O pior dos três! Trata-se de uma história um bocado stressante, e sinceramente não gostei. É um filme que podem ver perfeitamente se não tiverem mais nada para fazer. Talvez por causa dos outros dois,este não me satisfez completamente.

The worst of the three! It's a very stressfull story, and a really didn't like it at all.It's a movie that you could saw if you didn't have nothing more to do, but maybe because of the other two movies, this didn't made me completely satisfied.