8.5.12

What???

É de mim ou este ano isto está muito mau?? MET Ball 2012.

Is it me or is this really bad?? MET Ball 2012.

Touca de banho vs Super Guerreira
Bathing cap vs Super Warrior

Karolina Kurkova em Rachel Zoe Bianca Brandolini D’Adda em Dolce&Gabbana

São peixes? São aves?
Fish? Birds?
Chloe Sevigny  Carey Mulligan em Prada

Mais comida! Menos laço!
More food! Less bow!
Christina Ricci em ThakoonRachel Zoe

LOL!
Scarlett Johansson em Dolce&Gabbana Lilly Collins em Valentino

Velhinha vs "Que raio é isto?"
Old lady vs "What the fuck is this?"

Anja Rubik em Anthony Vaccarello Mary-Kate Olsen em The Row

Velhinha 2 vs Hospedeira de Bordo
Old lady 2 vs Fly Hostess
Kirsten Dunst em Rodarte Heidi Klum em Escada

Qué tapéte?
 Leighton Meester em MarchesaSarah Jessica Parker em Valentino

"Acabei de vir de um combate onde parti os dois pés" vs "O mais tapadinho e dourado,sff"
"I've just come from a fight where I broke both feet" vs "The most covered and gold, please"

Cameron Diaz em Stella McCartney Kristen Stewart em Balenciaga

Qué tapéte 2?
Diane Kruger Beyoncé em Givenchy